Otávio Mesquita relata tentativa de assalto sofrida por Marcos Mion: "pediu para o bandido manter a calma"

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2016 11h54
Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (05), o apresentador Marcos Mion sofreu uma tentativa de assalto em shopping da zona sul de São Paulo. 

Em conversa por telefone ao Morning Show, o apresentador e colega de profissão Otávio Mesquita, que iria se encontrar com o comandante do Legendários nesta manhã, contou à bancada do programa o que aconteceu com Mion.

“Eu e o Mion íamos nos encontrar hoje de manhã porque temos uma empresa de comércio de redes sociais de músicos, e faríamos uma reunião. Nosso escritório fica próximo ao Morumbi Shopping, e ele foi estacionar o carro lá. Parou o carro e se direcionou à recepção, que estava bem movimentada. Nisso, uma moto entrou e um homem abordou o Mion dando a entender que estava armado, e anunciou o assalto, pedindo carteira, relógio, etc”, contou o apresentador.

Mesquita ainda afirmou que o apresentador do Legendários pediu calma ao assaltante, e ele acabou indo embora. “O Mion tentou conversar com o meliante, pedindo para ele ter calma. Nisso, o bandido foi embora. O Mion teve que trocar a cueca depois disso (risos)”.