Paula Napolitano dá dicas para vida sexual em 2017: “criatividade e sexualidade caminham juntas”

  • Por Jovem Pan
  • 23/12/2016 11h08
Reprodução

O ano está acabando e a sexóloga Paula Napolitano veio ao Jovem Pan Morning Show desta sexta-feira (23) dar dicas para que as pessoas possam iniciar 2017 surpreendendo os seus respectivos parceiros. A sexóloga acredita que a criatividade é o principal ponto para que a vida sexual possa ser mais divertida e simples.

Quem nunca pensou em interpretar um personagem na hora de esquentar a relação, não é mesmo? Napolitano indica que essa é uma boa saída para tirar a vida sexual do marasmo.

“Quem gosta de teatro é uma boa alternativa. Criar um papel para a relação sexual é ótimo. Vai para uma balada fingindo que não se conhecem, façam coisas que geralmente não fariam”, comentou.

Para quem é casado, explorar as diversas alternativas de locais da residência, ou mesmo nos entornos do condomínio por exemplo, é uma boa pedida por conta da adrenalina e situações inéditas na vida.

“É bom lembrar de sair da cama também. É confortável, mas a casa tem 300 lugares para ser explorado. A escada de um prédio é algo interessante, mesmo sendo um lugar público”, exemplificou. “Um dos fetiches mais comuns é fazer sexo em lugar público. Esse medo e perigo excitam os casais, mas é claro que alguns cuidados são importantes. Se tiver alguém por perto, pode acabar sendo preso por atentado ao pudor”, completou.

Confira o papo completo abaixo: