Peça "Deu Branco" estreia no Teatro Folha, em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2014 09h40
Divulgação

Deu branco – cenas improvisadas, é um espetáculo de improvisação com grande interação entre atores e plateia. O texto é dividido em 3 momentos: no primeiro são feitas entrevistas com algumas pessoas da plateia, no segundo acontece uma aula de improvisação em que pessoas são usadas como personagens nas histórias, e por último, são apresentados jogos fixos de improvisação teatral, em que os atores precisam fazer o maior número de cenas em menos tempo, sempre com muito bom humor e raciocínio rápido.

Os atores fixos são Vitor Thiré, Lucas Salles, Raphael Ghanem e Victor Lamoglia, mas toda sessão conta com a participação especial de pelo menos um ator convidado. Vitor Thiré é conhecido pelo papel de Sydney na última temporada de Malhação, e é protagonista da próxima novela das 19h da Rede Globo, Alto Astral. Victor Lamoglia tem o canal de humor Parafernalha e no passado participou da novela Rebeldes, da TV Record. Já Lucas Salles é o novo repórter do CQC, da Band e participou da novela Além do Horizonte, da Globo. Já Raphael Ghanem está desde 2009 no programa De volta para a pista, do canal pago Multishow.

Fiuk, Paulinho Serra e Daniele Valente já participaram como atores convidados. Os participantes desta sexta-feira (5), em São Paulo, são Kéfera Buchmann e Rafael Cortez.

Serviço:
Deu Branco – Cenas Improvisadas
Estreia: 5 de setembro
Temporada: até 31 de outubro
Apresentações: sextas-feiras, meia-noite
Ingresso: R$30,00 (setor 2) e R$40,00 (setor 1)*
Duração: 65 minutos
Classificação indicativa:14 anos
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
Local: Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618