Priscila Sol fala sobre nova série: "Tem cenas picantes com prostitutas"

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2014 11h26
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Depois de fazer personagens como Thelma Paixão e Sandra Praxedes, nas novelas Viver a Vida e Lado a Lado, da Rede Globo, Priscila Sol interpretará Ariele, esposa do personagem Marcos Palmeira na série de TV A Segunda Vez. A série estreia nesta segunda-feira (11), na Multishow.

A atriz interpreta a bonita advogada Ariela, que depois de anos de conflitos com o marido jornalista Raul (Marcos Palmeira) pede o divórcio. Ela se considera uma pessoa madura, enquanto vê o ex como um menino inseguro. Depois da separação e de ser demitido do emprego, Raul acaba se envolvendo no mundo da prostituição de luxo e vira um cafetão. A história é baseada no romance A Segunda Vez que te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva.

“Fui fazer teste para a Carla, uma das prostitutas, que será feita por Letícia Persiles, e não rolou. Passou 15 dias do teste e desencanei, e aí me ligaram para eu ir para o Rio, falando que queriam me consultar sobre fazer a Ariela”, conta a atriz, Morning Show – Edição completa – 11/08/2014 – Priscila Solque conversou com o diretor Cesinha Rodrigues e ficou encantada com o projeto.

Essa é a primeira vez que Priscila interpretará uma personagem com idade semelhante à sua. Apesar de ter 34 anos, ela costuma fazer personagens mais jovens na casa dos vinte. 
Priscila adianta que a série traz cenas fortes e picantes. “Toda a história de amor tem um casal, e todo casal beija na boca e transa. São cenas reais. Tem cenas picantes com prostitutas”, descreve.

Além da TV, Priscila participa da peça Me Segura, Senão eu Pulo, que entra em cartaz nesta sexta-feira (15), em São Paulo. Confira na íntegra o áudio.

Serviço:
Me segura, senão eu pulo
De 15/08 a 28/09
Sexta-feira 21h30, sábado 21h, domingo 19h
R$30 e R$50
Teatro Jaraguá
Rua Martins Fontes, 71
Bela Vista – São Paulo – SP

Da segunda vez
A partir do dia 11 de agosto
Canal Multishow
De segunda à sexta, às 22h30