Regina Duarte fala sobre "Breaking Bad" e outros vícios: "tive taquicardia"

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2015 13h54
Reprodução

Convidada especial do Morning Show, Regina Duarte falou sobre seus vícios nas horas de lazer. Sem largar seu celular por um minuto sequer, ela disse que adora compartilhar no Instagram imagens de coisinhas que vê e que gosta, como detalhes de uma decoração de uma parece ou desenho em um muro. “Pensei em fazer uma desintoxicação”, brincou ela. “Mas teria que ser gradativo. Para começar, uns seis posts por dia”, riu.

Sua série favorita é Breaking Bad, e ela revela que já assistiu às cinco temporadas duas vezes, além de ter visto todo o material de making of. Ela contou que de vez em quando sentia taquicardia com as cenas.

“Fiquei alucinada. É simbolicamente um retrato muito agudo do ser humano. Os personagens todos revelam uma tendência humana de reações e postura na vida que raras vezes consegui detectar na dramaturgia. A droga era só um pretexto para falar de gente nas situações mais variadas e como o ser humano é e porque ele vai se transformando e aonde ele vai chegando na sua ânsia de realização de desejos mais estranhos”, analisou a atriz, fascinada pelo comportamento das pessoas.

Já entre a programação brasileira, ela admite que adora acompanhar Big Brother Brasil. “Eu gosto de observar o ser humano, sem levar em consideração a qualidade dessa humanidade”, afirmou ela entre risos. “Eu digo: ‘se você é uma pessoa que não tem força de vontade, não entre no hábito de ver Big Brother. Ou então entra e se entrega de uma vez'”, diz.