Selecionamos comerciais legais e bizarros

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2014 15h59
Reprodução

Espiando a foto ai de cima você deve imaginar que estamos falando de um comercial no mínimo polêmico, que ilustra uma situação de prisão de ventre, mostrando pequenos personagens “fezes” literalmente presos, esperando sair ali pelo buraco. É meio que isso, não dá para explicar de uma forma mais sutil. E claro que a peça publicitária causa, digamos assim, um mal estar… Foi veiculada em jornais e pontos de ônibus de Singapura, e a criação foi da McCann Health, de Shanghai. Se trouxe resultados? Diz que a marca se tornou sim mais conhecida e que as vendas aumentaram.

Agora vamos assistir a um outro caso:

E ai? Gostou? Meio “Gangnam Style” ? Também achamos! E o comercial tá meio que mania na web, trazendo esses nerds japoneses no carro, tendo um encontro super dançante com um gorila e com o povo da selva.  A campanha  “Do the Wakudoki,” pede inclusive para os japoneses enviarem clipes deles fazendo a coreô, concorrendo a viagem e fones da badala marca Beats. 

E agora chegou a hora do comercial mais legal que assistimos hoje. E esse vai com dedicatória para o povo do surf:

Todos os pros estão no filme: Kelly Slater, Stephanie Gilmore, Gabriel Medina, Johanne Defay e Mitch Crews. As cenas foram filmadas em locações como Fiji e India. E a trilha sonora? O cover de “Absolute Beginners” do David Bowie é da contora Angela McCluskey. Como não amar?