Silvio Santos é o único apresentador que sai ileso de qualquer situação

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2014 17h18
Divulgação/SBT<p>Silvio Santos é show</p>

Raros são os apresentadores de televisão que conseguem sair isentos das situações mais delicadas e inusitadas de seus programas. Até mesmo Gugu Liberato e Fausto Silva, com toda a experiência e história que possuem, sentiram o peso de atrações duvidosas em seus dominicais. Silvio Santos está na seleta lista de quem sai limpo independente do que aparece em seu palco. E isso acontece por vários motivos, entre eles carisma e a cumplicidade com seu público.

Neste domingo, Silvio Santos recebeu no quadro “Vale Tudo” a pianista Suzy, famosa por tocar nua e ter seus vídeos publicados na internet. A instrumentista faz isso para chamar a atenção das pessoas para a música instrumental, muito abandonado em nosso país. O que poderia ser algo apelativo, grosseiro e de baixo nível se transformou num momento divertido porque Silvio Santos quis brincar com o inusitado. O apresentador ajudou, inclusive, a pianista a tirar a parte de cima da lingerie, orientando a equipe a colocar imagens para tampar os seios da participante do quadro. Silvio brincou até com o fato de não ter assistido aos vídeos da pianista na internet: “minha mulher não deixa”.

O fato é que Silvio Santos sabe como poucos transformar pequenas atrações em grandes espetáculos e deixar natural piadas mais pesadas ou situações inusitadas.