Aparelhos que mantém filha de Whitney Houston viva serão desligados amanhã
Nova York, 10 fev (EFE).- Os equipamentos que mantém a filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, viva serão desligados amanhã, data do terceiro aniversário da morte de sua mãe, publicou nesta terça-feira o jornal “New York Post”.
A jovem de 21 anos permanece em coma em um hospital de Atlanta desde que foi encontrada por seu namorado, Nick Gordon, inconsciente na banheira de sua casa, no último dia 31.
Segundo fontes citadas pelo “New York Post”, a família aceitou que não há esperanças para Bobbi Kristina e decidiu que ela será desligada do suporte vital amanhã, 11 de fevereiro, exatamente três anos depois da morte de sua mãe.
A ideia foi sugerida pela avó materna de Brown, Cissy Houston, e aprovada pelos outros familiares que acompanham a jovem no hospital.
Segundo o mesmo jornal, o ator e produtor Tyler Perry, que era amigo próximo da cantora, conseguir por em acordo as famílias Houston e Brown, que não têm uma boa relação.
Bobbi Kristina é a filha única do casamento entre Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012 aos 48 anos afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após anos de batalhas contra a dependências de álcool e cocaína.
Sua filha foi encontrada inconsciente em uma situação que guarda grande semelhança com a forma como sua mãe foi achada.
As autoridades que investigam o caso estão com as atenções voltadas para o namorado de Bobbi Kirstina, Gordon, que tem antecedentes de violência doméstica.
Ela tinha ferimentos no rosto e na boca, o que fez a polícia cogitar que houve uma briga.
Embora Bobbi Kristina Brown tinha declarado em público estar casada com Nick Gordon, o advogado do pai da jovem ressaltou esta semana que eles nunca registraram oficialmente a união.
Eles vivem juntos desde que Whitney Houston decidiu acolher o órfão Gordon na família quando ele tinha apenas 12 anos. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.