Autópsia de Peaches Geldof apresenta resultados inconclusivos

  • Por Agencia EFE
  • 09/04/2014 12h24
  • BlueSky

Londres, 9 abr (EFE).- A autópsia realizada nesta quarta-feira no corpo da modelo e apresentadora britânica Peaches Geldof, filha do cantor irlandês Bob Geldof e da apresentadora Paula Yates que foi encontrada morta em seu apartamento na última segunda-feira, apresentou resultados “inconclusivos” sobre as possíveis causas de sua morte, informou fontes policiais.

No entanto, os agentes ressaltaram que ainda aguardam os resultados das análises toxicológicas, que, segundo eles, “podem demorar várias semanas” para sair.

“A autópsia realizada no dia 9 de abril, após a morte de Peaches Geldof, se mostrou inconclusiva e aguardamos os resultados das análises toxicológicas”, afirmou em comunicado a polícia do condado de Kent, no sudeste da Inglaterra, onde a jovem de 25 anos vivia.

Os resultados dos exames toxicológicos, realizados no hospital Darent Valley, serão fundamentais para determinar os rumos da investigação sobre a morte da britânica, que, por enquanto, segundo as autoridades, continua sendo tratada como “súbita, inexplicável e sem suspeitas”.

Peaches Geldof, casada e mãe de dois filhos, foi encontrada morta na última segunda-feira em seu apartamento de Wrotham, em Kent.

A jovem, que tinha trabalhado como jornalista, modelo e apresentadora de televisão, era casada com o músico britânico Thomas Cohen, com quem tinha duas filhas, Astala e Phaedra, que não possui nem um ano de vida.

A mãe de Peaches, a apresentadora de televisão britânica Paula Yates, morreu em consequência de uma overdose em setembro de 2000, quando Peaches tinha apenas 11 anos.

Já seu pai, o humanista irlandês Bob Geldof, ganhou fama como vocalista da banda de rock “The Boomtown Rats”, mas hoje é reconhecido por suas campanhas contra a pobreza na África. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.