Bruno Garschagen: Carlos Bolsonaro deixou a entender que defende vias não democráticas
Carlos Bolsonaro se defende e culpa jornalistas por polêmica com frase criticada opr políticos. No Twitter, o filho do presidente escreveu: ‘O que falei: por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes.’
“Se o vereador Carlos Bolsonaro tivesse escrito exatamente isso, o que ele acabou dizendo depois, que ‘por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente’ para que os eleitores de seu pai compreendessem o ritmo da política, não seria um problema. O problema é que ele escreveu de uma maneira não clara, deixando a entender que ele defende vias não-democráticas. O problema foi de texto. Até recomendo ao Carlos Bolsonaro que tenha uma pessoa que ele possa conversar, até um revisor, para poder ajuda-lo nesses tweets polêmicos.”
“A frase dele foi quem deu origem a essa quantidade de problemas. Inclusive, as perguntas que se fazem a partir desse texto são as seguintes: 1- A que transformações Carlos se refere e 2- Qual a velocidade que ele se refere. Até o pai dele, já sabendo do ritmo da política, por várias vezes disse aquilo que era responsabilidade do presidente da República e aquilo que era do Congresso. Várias vezes ele cobrou inclusive celeridade. Cabe ao Carlos se explicar. Se ele tivesse escrito da forma que disse depois, essa polêmica não existiria”, completa Bruno.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.