Combustível de reagrupamento no Congresso é distribuição de cargos
SÃO PAULO, SP - 14.11.2014: OPERAÇÃO LAVA JATO - O empresário Ricardo Pessoa, presidente da construtora UTC, chega à sede da PF, em SP - A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira (14) mandados de prisão e de busca e apreensão durante Operação Lava Jato. As buscas são concentradas em 11 grandes empreiteiras. Os grupos investigados registraram, segundo dados do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), operações financeiras atípicas num montante que supera R$ 10 bilhões. (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)O empresário Ricardo Pessoa
No comentário desta quinta-feira (14), Fernando Rodrigues fala sobre o ajuste fiscal. O governo conseguiu avançar mais um passo na votação da medida. Ainda falta muita coisa, mas, aos poucos, a base de apoio no Congresso vai se reagrupando e o combustível desse reagrupamento é a fisiologia da distribuição de cargos e um vácuo deixado pela oposição.
Outro destaque do jornalista é o acordo de delação premiada do empresário Ricardo Pessoa, que deixou os políticos de Brasília em pânico. Se ele contar de fato tudo o que sabe, muita gente do governo Dilma terá razão para ficar preocupada.
Ouça comentário completo no áudio acima.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.