Emile Hirsch é indiciado por agressão à executiva de Hollywood

  • Por Agencia EFE
  • 13/02/2015 04h29

Washington, 12 fev (EFE).- O jovem ator americano Emile Hirsch, famoso por filmes como “Na Natureza Selvagem” e “Um Show de Vizinha”, responderá na Justiça dos Estados Unidos por agressão com agravantes depois que tentou estrangular uma executiva de Hollywood em um clube noturno durante o festival de cinema Sundance, informou nesta quinta-feira o site “TMZ”.

O ator, que tinha ingerido “grande quantidade de álcool” naquela noite, segundo seus representantes, deixou a executiva Daniele Bernfeld, da Paramount Digital Entertainment, quase inconsciente após uma discussão.

Hirsch, que deverá comparecer ao tribunal em 16 de março, é acusado de um crime de terceiro grau por agressão com agravantes e pode pegar pena de até cinco anos de prisão.

“Emile não se lembra do que ocorreu. Mas leva as acusações muito a sério e está arrasado com o ocorrido”, disse ao “TMZ” o porta-voz do ator, Robert Offer.

“Pouco depois do incidente, Emile pediu ajuda e se inscreveu ele mesmo em uma entidade de reabilitação para alcoólatras”, acrescentou o representante do ator. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.