Filha de Maradona relata primeiro encontro com o pai aos 18 anos
Buenos Aires, 13 jan (EFE).- Jana Maradona, filha do astro argentino do futebol Diego Maradona fora do casamento, deu nesta terça-feira detalhes do encontro em que conheceu seu pai, aos 18 anos.
Há seis meses a jovem se aproximou de um ginásio com sua mãe e teve seu primeiro contato com Maradona, sem qualquer programação prévia.
“Essa imagem ficará gravada para toda a minha vida. Primeiro abraçou minha mãe e pediu perdão. Depois a mim e começamos a chorar, nos emocionamos muito”, relatou Jana à rádio “La Red”.
“Em nível pessoal, mudou minha vida emocionalmente. Estou vivendo um momento de felicidade absoluta”, confessou a jovem filha do camisa 10 da Argentina com Valeria Sabalain, que Maradona conheceu em 1995 em um bar em que ela trabalhava.
Quando Jana tinha 12 anos, Sabalain entrou com um processo para o reconhecimento da paternidade contra Maradona e ganhou.
No entanto, até o ano passado Jana e Maradona não tinha tido nenhum contato.
“O perdoei. Não tenho nenhum rancor, por isso fui procurá-lo. Queria conhecê-lo. Agora não há chance de eu perder contato com ele, para mim é tudo”, especificou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.