Filha de Whitney Houston é transferida para clínica de cuidados paliativos
Atlanta (EUA.), 24 jun (EFE).- Bobbi Kristina Brown, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown, foi transferida para uma clínica de cuidados paliativos pela piora de seu estado de saúde, após meses em coma, anunciou uma tia da jovem nesta quarta-feira.
Bobbi Kristina, de 22 anos, permanece em coma desde o início do ano, quando seu namorado e um amigo a encontraram inconsciente com a cabeça submersa na banheira, em 31 de janeiro.
“Apesar do excelente cuidado médico em vários hospitais, a saúde de Bobbi Kristina Brown continua se deteriorando, e hoje ela foi transferida para uma clínica de cuidados paliativos. Ela está nas mãos de Deus agora”, disse em comunicado Pat Houston, esposa do irmão de Whitney Houston.
Bobbi Kristina é a filha única do casamento entre Bobby Brown e Whitney Houston. A cantora morreu em fevereiro de 2012 aos 48 anos afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após anos de batalhas contra o vício em drogas.
Hoje também foi divulgada a ação apresentada por representantes da jovem contra seu ex-namorado, Nick Brown, por abuso e por transferir dinheiro da conta de Bobbi Kristina para a sua sem autorização. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.