Governo estimula demissão de Del Nero
RIO DE JANEIRO, RJ - 29.05.2015: FIFA-DENÚNCIAS - O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, concede entrevista coletiva na sede da entidade, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (29). (Foto: Pedro Martins/Agif/Folhapress)Del Nero destacou em coletiva que não vai renunciar e que dará todas as explicações necessárias sobre a CBF
No comentário desta quarta-feira (03), Fernando Rodrigues ressalta as consequências no Brasil das investigações dos membros da FIFA. O governo brasileiro agora está agindo para punir dirigentes de futebol acusados de cometer crimes e o Palácio do Planalto também quer estimular a demissão do presidente da CBF Marco Polo Del Nero.
Outro destaque do jornalista é a tentativa de Dilma de promover uma agenda positiva. Dilma Rousseff anunciou financiamento farto para agricultura do país neste ano, mas essa decisão emite sinal contraditório para os agentes econômicos porque o governo está precisando cortar gastos e acabou anunciando aumento de despesas.
Ouça comentário completo no áudio acima
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.