Hamilton admite que precisará de “muito trabalho” para superar Rosberg

  • Por Agencia EFE
  • 21/08/2015 16h21

Redação Central, 21 ago (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, garantiu nesta sexta-feira que o companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg foi mais veloz nas duas primeiras atividades do Grande Prêmio da Bélgica, e que será preciso muito trabalho para conseguir superá-lo na classificação de amanhã.

“Nico está andando muito rápido, portanto, terei muito trabalho nesta noite, para achar em que posso tirar algum tempo. Ferrari e Red Bull também parecem mais perto de nós do que em outros finais de semana, de modo que será uma corrida dura. Temos que estar preparados para a disputa”, garantiu.

De maneira geral, Hamilton avaliou o dia como positivo e aproveitou para demonstrar alívio com o incidente envolvendo Rosberg, após seu pneu traseiro direito estourar durante a segunda sessão de treinos livres.

“Felizmente, ele saiu ileso. Com certeza, a equipe está revisando o que aconteceu com a Pirelli. É preciso confiar no carro e nos pneus para ir para a prova e poder acelerar, sendo que não podemos ficar nos preocupando com isso”, afirmou o britânico. EFE