Jenson Button afirma que “ainda é jovem” para deixar de competir

  • Por Agencia EFE
  • 06/11/2014 23h18

São Paulo, 6 nov (EFE).- O piloto inglês Jenson Button (McLaren), campeão da Fórmula 1 em 2009, afirmou nesta quinta-feira em São Paulo, onde disputará o Grande Prêmio do Brasil, que aos 34 anos “ainda é jovem” para deixar de competir na principal categoria do automobilismo.

“Sobre se Abu Dhabi seria minha última corrida eu já respondi umas 300 vezes. Estou com apenas 34 anos, ainda sou jovem”, comentou Button aos risos para os jornalistas durante um evento em um bar do bairro de Itaim Bibi.

Button destacou que não se “fechará” às oportunidades e aos “novos desafios” que vêm em sua carreira como piloto, desmentindo assim os rumores que circularam no mundo da Fórmula 1 sobre sua aposentadoria das pistas.

O britânico participou junto com a atriz Débora Nascimento do lançamento de uma campanha da marca de bebidas Johnnie Walker, apresentada por ocasião do GP do Brasil, a penúltima corrida da temporada que será disputada neste fim de semana no Autódromo de Interlagos.

“O circuito de São Paulo é fascinante”, declarou Button em referência à pista que o consagrou como campeão mundial em 2009.

No evento desta noite, o piloto e a atriz apresentaram a campanha de doação de um milhão de corridas gratuitas de táxi para os consumidores de Johnnie Walker nos bares e discotecas paulistas. EFE

fm/rsd