Faltam nomes e sobram problemas ao Brasil. Doria é única chance do PSDB para 2018

O Brasil vive um Deus no acuda… Senadoras da “Bancada da Chupeta” resolveram sequestrar o Senado na última terça-feira – um ato de terrorismo. Já o Presidente da República está com o pescoço na guilhotina – cai ou não cai? No meio desse turbilhão, o cidadão brasileiro quer saber: quem vai comandar o País em 2018?
Se Michel Temer cair, quem assume é Rodrigo Maia. Ele é do DEM, mas tem ligações estreitas com o PCdoB. Seu conselheiro direto é Aldo Rebelo, que representa o partido comunista. E aí? Teremos alguém da extrema esquerda, disfarçado de democrata, comandando a Presidência da República?
Que risco o Brasil vive…
Nesse cenário, faltam nomes e sobram problemas.
É aí que surge João Doria. O prefeito de São Paulo é, hoje, o único cenário que o PSDB tem para o ano que vem. Isso é um fato. Resta saber se os tucanos terão inteligência para brigar em 2018 com alguma chance de vitória, ou se já vão entrar na disputa derrotados.