Kate Bush pede a fãs não gravarem seus shows de retorno em Londres
Londres, 19 ago (EFE).- A cantora britânica Kate Bush pediu aos seus fãs não gravarem imagens e trechos dos shows que serão realizados em Londres nos próximos dias 26, 27 e 29 de agosto, os quais marcarão o retorno da veterana aos palcos depois de mais de 30 anos.
Em mensagem publicada nesta terça-feira em seu site oficial, a artista, de 56 anos, assegurou que para ela “significaria muitíssimo” o fato dos fãs não usarem seus telefones celulares ou tablets para gravar suas apresentações. A última vez que a cantora de “Wuthering Heights” subiu ao palco foi há mais de três décadas, em 1979.
No comunicado, a britânica também disse se sentir “muito emocionada” com seu retorno aos palcos e disse que está “trabalhando muito” para preparar as atuações, a serem realizadas na icônica sala Hammersmith Appollo.
“Tenho um pedido a todos os que vão aos shows. Escolhemos a propósito um teatro íntimo em vez de um grande estádio. Significaria muitíssimo para mim se, por favor, não tirassem fotografias ou gravassem durante os espetáculos”, apontou a cantora.
De acordo com a própria artista, esse pedido se justifica com sua vontade de “manter contato” com seu público, em vez de “iPhones, iPads ou câmaras”.
“Sei que é pedir muito, mas permitiria que todos compartilhassem juntos esta experiência”, argumentou a cantora britânica.
Kate Bush não é a única artista que demonstrou publicamente seu desconforto com as novas tecnologias.
Recentemente, o líder do “The Who”, Roger Daltrey, afirmou que não conseguia compreender o fato de alguém se concentrar mais em uma tela do que no artista durante um show.
“Sinto muito por eles. Contemplar a vida através de uma tela e não se concentrar totalmente no momento”, comentou Daltrey. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.