Kerr e Budenholzer serão os técnicos do All-Star Game da NBA

  • Por Agencia EFE
  • 22/01/2015 21h30
  • BlueSky

Houston (EUA), 22 jan (EFE).- A grande campanha feita por Golden State Warriors, líder da Conferência Oeste, e Atlanta Hawks, primeiro colocado no Leste, permitiram que seus respectivos técnicos, Steve Kerr e Mike Budenholzer, fossem escolhidos para dirigir as equipes no próximo All-Star Game da NBA, marcado para o dia 15 de fevereiro.

Kerr, que vive sua primeira temporada como técnico na liga americana de basquete, e sua equipe obtiveram a marca de 34-6 depois de terem vencido o Houston Rockets por 126-113 na noite passada. Dessa forma, nenhuma franquia tem números melhores em toda a competição.

A escolha dos treinadores para o All-Star Game, que neste ano terá sua edição de número 64 no Madison Square Garden, em Nova York, é feita baseada na tabela de classificação das conferências ao final da rodada de 1º de fevereiro.

Kerr, de 49 anos, conseguiu que os Warriors tenham a melhor marca da liga, além do melhor ataque. Além disso, na noite desta quarta, após vencer os Rockets, o Atlanta chegou a 17 vitórias consecutivas em casa.

Budenholzer, de 45, vive em sua segunda temporada à frente dos Hawks e nesta quarta levou o time ao 14º triunfo seguido, com os 110 a 91 sobre o Indiana Pacers. Os dois são discípulos do técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.