Gilmar Mendes não age como ministro do STF

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2017 07h53
BRA118. BRASILIA (BRASIL), 06/06/2017.- El presidente del Tribunal Superior Electoral, Gilma Mendes, habla durante una audiencia parte del proceso contra Dilma Rousseff y Michel Temer hoy, martes 6 de junio de 2017, en Brasilia (Brasil). El Tribunal Superior Electoral de Brasil retomó hoy el proceso que decidirá si la campaña que Dilma Rousseff y Michel Temer compartieron en 2014 fue financiada con dinero de la corrupción, lo que pudiera desalojar del poder al actual mandatario. EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves "Olha o linguajar do ministro do STF. Ele é ministro, ele não está em um botequim", diz Villa

Gilmar Mendes ataca Rodrigo Janot por pedir novamente a prisão do senador Aécio Neves.

O ministro do STF acusou o procurador-geral da República de ignorar o direito penal e sugeriu que Janot leia a Constituição.

“É a volta de Gilmar Mendes. Primeiro ele veio a São Paulo e teve reunião política com o prefeito de São Paulo. Não pode. Ele é ministro da Suprema Corte brasileira. Olha o linguajar do ministro do STF. Ele é ministro, ele não está em um botequim. Isso é caso de impeachment. Ele disse que a PGR não tem decência, sobriedade e é anormal. Ele diz que o procurador-geral é malandro! ”, diz Marco Antonio Villa.

Assista ao comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.