Marco Antonio Villa: Ministro da Educação é um perigo para o país
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, é um perigo para o Brasil e para a Educação. Lembre-se, há duas diferenças entre ele e o ex-comandante da pasta Ricardo Vélez Rodríguez: Weintraub fala português e sabe fazer as maldades que o outro não sabia realizar.
Quando falei que o colombiano era um desastre, demorou 100 dias para o governo tomar providências. Esse é pior que o colombiano, ele sabe fazer maldades. Ele não entende nada de educação, não tem um pedagogo reconehcido na sua equipe, é um homem que parte de perseguições políticas, está a serviço do Jim Jones da Virgínia — Olavo de Carvalho.
O Brasil, que tem problemas gravíssimos na educação, como analfabetismo, e ele não consegue realizar as tarefas fundamentais do MEC. O ministério já tem quatro meses, três quartos com a gestão pavorosa do colombiano e um mês com esse senhor, que é um fracasasdo na universidade. Ele tem ódio da faculdade porque é um fracassado acadêmico.
Ele não tem referência acadêmica, publicou um mesmo artigo duas vezes, com dois títulos diferentes, não tem importância nenhuma na sua área de conhecimento, pior, foi colocado no MEC por um marginal, o Jim Jones da Virgínia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.