Villa: ‘Não creio que alguém vai votar no Bolsonaro porque o Felipe Melo sugeriu’
Depois de fazer um gol no jogo entre Bahia e Palmeiras, o volante Felipe Melo manifestou mais uma vez apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Para o historiador e comentarista da Jovem Pan, Marco Antonio Villa, isso não deve ter peso na eleição para presidente do Brasil.
“Não creio que alguém vai votar no Bolsonaro porque Felipe Melo sugeriu. Felipe Melo não pode ser boa propaganda. Se ele falasse alguma coisa, eu faria o contrário. Se anunciasse uma comida ou qualquer coisa, eu faria o contrário. Não é um exemplo de civilidade e age de maneira antidesportiva”, disse Villa.
De fato Felipe Melo é famoso por se envolver em polêmicas em campo. Recentemente, por exemplo, foi expulso com apenas 3 minutos de jogo no duelo entre Palmeiras e o paraguaio Cerro Porteño por causa de um lance violento. No ano passado, o palmeirense foi suspenso na Copa Libertadores por acertar um soco em um jogador uruguaio. E atualmente é o atleta que mais recebeu cartões amarelos no Campeonato Brasileiro — nove.
O apoio de Felipe Melo a Bolsonaro é antigo. Em meados de 2017, o jogador já falava sobre o então deputado e defendia as ideias dele nas redes sociais.
Obrigado pela presença e pela torcida @jairbolsonaro! #Bolsomito #bolsonaroNeles #ousadurapresidencial #DeusTeAbencoe pic.twitter.com/RuZCRkW5a4
— Felipe Melo (@_felipemelo_) November 17, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.