Marco Antonio Villa: Vitória de Bolsonaro significa a derrota do projeto criminoso de poder petista

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2018 07h32 - Atualizado em 29/10/2018 07h49
Fábio Motta/Estadão Conteúdo Jair Bolsonaro "Foi um momento histórico, me pareceu fundamental os compromissos assumidos por Bolsonaro”, diz Marco Antonio Villa

Eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro garantiu que vai defender a Constituição, a democracia e a liberdade. Após a divulgação do resultado oficial, na noite deste domingo (28), o sucessor de Michel Temer voltou a falar em reformas e pregou a unificação do País.

“Foi um dia histórico, foi uma derrota do projeto criminoso de poder petista que assolou o Brasil. Não entendo a fala de Haddad que falou que tem medo. Eu que tive medo com o PT. Foi um momento histórico, me pareceu fundamental os compromissos assumidos por Bolsonaro”, diz Marco Antonio Villa.

Com praticamente 100% das urnas apuradas, o presidente eleito do Brasil recebeu mais de 57 milhões e 700 mil votos. Ele atingiu 55,13% dos votos válidos, contra 47 milhões de votos do petista Fernando Haddad, que ficou com 44,87%.

Villa questionou as pesquisas de intenção de voto: “precisa ver o que aconteceu”.

Após uma campanha marcada por forte atuação em redes sociais, Bolsonaro optou por uma transmissão ao vivo no Facebook assim que saiu o resultado oficial. O futuro presidente prometeu que fará um governo decente, com o objetivo de transformar o Brasil em uma nação próspera e livre.

“Vivemos um outro momento histórico. É um marco, um divisor de águas. Sobre o compromisso assumido pelo presidente eleito. Ele falou em liberdade de ir e vir, de empreender, política e religiosa, fazer escolhas e ser respeitado por elas. Não entendi por qual motivo o Haddad está com medo. Gostaria que o presidente eleito assumisse também o compromisso de passar um pente-fino em tudo que o PT fez”, finaliza o comentarista.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.