Michael Jace, ator da série “The Shield”, confessa ter matado esposa
Los Angeles (EUA.), 20 mai (EFE).- O ator americano Michael Jace, conhecido por interpretar o detetive Julien Lowe na série “The Shield”, confessou ter matado a tiros sua esposa, April Jace, informou a polícia nesta terça-feira, publicou o jornal “Los Angeles Times”.
Jace, de 51 anos, foi detido na noite de ontem como o principal suspeito do assassinato de sua mulher. Segundo a investigação, a polícia foi até o local depois da denúncia de uma briga violenta entre o casal logo depois de ela ter chegado em casa com os filhos após o treino de beisebol deles.
O ator estava na porta de casa quando os policiais chegaram.
No interior, os agentes acharam o corpo de April, de 40 anos, no chão do corredor, e as crianças estavam fisicamente bem, mas muito assustadas. A arma do crime não foi encontrada.
Michael Jace, de 51 anos, declarou falência em março de 2011 após acumular dívidas que chegavam a meio milhão de dólares, mas desde então parecia ter conseguido encontrar uma maneira de cumprir o compromisso com seus credores, apesar de no final do ano passado ter sido denunciado por falta de pagamento de US$ 2.800.
Michael Jace foi preso e a fiança estipulada por US$ 1 milhão.
Ele foi um dos protagonistas da série “The Shield” durante 89 capítulos entre 2002 e 2008, segundo o IMDb, e participou também de filmes como “Intrigas do Estado” (2009) e “Boogie Nights” (1997), além de ter tido um papel secundário em “Forrest Gump” (1994) e em “O Planeta dos Macacos” (2001). EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.