Paul McCartney cancela show na capital sul-coreana por problemas de saúde
Seul, 21 mai (EFE).- O cantor britânico Paul McCartney cancelou o que teria sido seu primeiro show em Seul por causa de problemas de saúde, informou nesta quarta-feira a empresa sul-coreana Hyundai Card, encarregada pela organização do evento previsto para o próximo dia 28 de junho.
Anteriormente e pelo mesmo motivo, o ex-Beatles, de 71 anos, também cancelou quatro shows no Japão, os quais seriam realizados entre os dias 17 e 24 deste mês como parte de sua turnê mundial.
“McCartney cancelou seu show em Seul depois que os médicos ordenaram que ele permanecesse completamente em repouso”, informaram os organizadores em comunicado.
O show, marcado para o dia 28 deste mês, seria realizado no Estádio Olímpico de Jamsil, ao leste da capital sul-coreana.
Os organizadores e a equipe de produção do ex-Beatles deverão se reunir para apurar a possibilidade remarcar o show, acrescentou a Hyundai Card, que, por outro lado, não forneceu mais detalhes sobre essa possível nova data.
No comunicado emitido pelos organizadores, o próprio cantor se desculpou perante seus fãs e disse se sentir “decepcionado” por não poder apresentar sua música aos sul-coreanos.
O show em Seul, onde McCartney nunca se apresentou em carreira solo, fazia parte da turnê mundial “Out There”, iniciada no Brasil em maio do ano passado e que já passou por inúmeras cidades no mundo todo.
O próximo show da turnê “Out There” será realizado no próximo dia 14 de junho na cidade de Lubbock, no Texas (EUA). EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.