Técnico de Camarões vê “jogo igual” e queria melhor sorte contra o México

  • Por Agencia EFE
  • 13/06/2014 20h51

Natal, 13 jun (EFE).- O técnico de Camarões Volker Finke afirmou em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o México, nesta sexta-feira, pelo grupo A da Copa do Mundo, que sua equipe poderia ter saído com um resultado melhor do jogo disputado na Arena das Dunas, em Natal.

“Estamos decepcionados. A partida teve três gols anulados e as duas equipes tiveram oportunidades de gols. O jogo foi igual. Tivemos nossas chances, mas não conseguimos marcar”, resumiu Finke após o jogo.

O técnico minimizou a importância da chuva como um fator de desequilíbrio para o México.

“Não podemos reclamar. As duas equipes atuaram sob estas condições. O campo não estava ruim, conseguimos jogar. A chuva não pode ser usada como desculpa. Temos cinco dias até o próximo jogo e precisamos vencer”, afirmou.

A próxima oportunidade para a equipe de Volker Finke se recuperar na competição será contra a Croácia, na próxima quarta-feira, em Manaus. Já o México enfrenta o Brasil na próxima terça-feira, em Fortaleza.

O Brasil é o líder do grupo A com três pontos e dois gols de saldo. O segundo colocado é o México, também com três pontos, mas saldo de um gol. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.