Uruguaio faz pedido de casamento durante jogo da Celeste contra a Inglaterra
São Paulo, 20 jun (EFE).- A quinta-feira marcada por duas conquistas para o uruguaio Sebastian Slamovitz, que comemorou a vitória por 2 a 1 da Celeste contra Inglaterra, e o “sim, eu aceito” da namorada Isabela Charf, pedida em casamento em plena Arena Corinthians.
“Não haveria festa melhor que essa, ver o Uruguai ganhar da Inglaterra, e ter o pedido de casamento aceito”, afirmou Slamovitz à Agência Efe.
Sob o som dos gritos e do hino da torcida celeste, Slamovitz interrompeu a entrada dos uruguaios no estádio para dar um importante passo em sua vida: o casamento com a namorada, que será marcado nos próximos meses.
“Eu só queria dizer que se o Uruguai perder hoje, eu não vou perder o amor da minha vida”, falou ajoelhado perante Isabela, que aceitou e também arrancou olhares dos ingleses e da imprensa presente no local.
Segundo a namorada, a situação foi muito “inusitada”, pois ela não imaginava ser pedida em casamento durante o jogo.
“Ele sempre me pediu e eu não queria, falava para ele que não fizesse isso que eu ia dizer não na frente de todos, mas ele me surpreendeu”, contou à Agência Efe.
“Fissurado” por futebol, como ele mesmo se define, Slamovitz contou que a ideia de pedir a namorada em casamento durante um jogo do Uruguai é antiga, desde quando assistiu a Celeste, no Mundial de 2010, na África do Sul.
“Desde então, prometi que não iria perder um jogo do Uruguai nas Copas e que, como namoramos há oito anos, já tinha planejado que iria pedi-la em casamento durante a Copa do Brasil, ela é que não imaginava”, declarou à Efe.
Para ele, juntar as duas “paixões” foi uma ocasião inesquecível e que dará sorte ao Uruguai para chegar à final: “Vou para Natal, assistir o terceiro jogo do Uruguai e ver a Celeste se classificar para a próxima fase”, previu. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.