Bolsonaro corre livre enquanto demais candidatos discutem no meio de campo

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2018 08h07
Valter Campanato/Agência BrasilQuem irá marcá-lo? O candidato do PSL segue correndo solto sem que ninguém questione suas ideias

O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro corre livre para fazer touchdown enquanto todo mundo fica se socando no meio de campo. Isso é o que as pesquisas mostram. Ele atingiu novo patamar em nova pesquisa do DataPoder360. Em cenários com menos postulantes, nada muda.

Quem irá marcá-lo? O candidato do PSL segue correndo solto sem que ninguém questione suas ideias, a defesa de corporações as quais ele defendeu. Parece, entretanto, que começa a cair a ficha de alguns candidatos.

Geraldo Alckmin (PSDB) fez aposta ao dizer que Bolsonaro talvez nem chegue ao segundo turno. As coisas mudaram e uma afirmação como essa não pode ser feita baseada em eleições anteriores.

Enquanto isso, estrategistas de campanhas e lideres partidários dizem que a desconstrução de Bolsonaro tem de ser feita na base de ideias, propostas, incompatibilidade no que fala sobre economia. Deve ser feita a boa política, com contraponto de ideias.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães: