Vera: Bolsonaro demonstra ‘filhotismo político’ ao defender Flávio

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2019 07h57
Marcos Corrêa/Presidência da República O presidente, em demonstração de filhotismo político, tomou para si as dores do filho

Em Dallas, Jair Bolsonaro mostrou indignação com as investigações sobre seu filho Flávio. A investigação está ganhando contornos que começam a atingir não só o senador, mas outros integrantes do clã Bolsonaro. Isso é normal quando se faz da política uma coisa familiar.

A investigação mostra que diversos assessores que tiveram sigilos quebrados trabalharam também para o outro filho, Carlos Bolsonaro, e o presidente da República quando este era deputado.

O presidente, em demonstração de filhotismo político, tomou para si as dores do filho.

O presidente não precisa chamar para ele a investigação. Não fica bem quando o presidente da República dá esse tipo de declaração sobre o filho, detentor de mandatos sucessivos e que tem assessor cuja movimentação financeira chamou atenção do Coaf.

Não há nada ainda contra ele, apenas indícios. Portanto, a investigação corre, e esse tem sido um método defendido pelo clã Bolsonaro de investigação do MP, então que seja da mesma maneira em relação a Flávio.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.