Nelsinho Trad diz que há ‘divergência muito grande’ sobre as reformas na bancada do PSD no Senado

Voto do parlamentar sul-mato-grossense está indefinido; líder do Partido Social Democrático acha que, devido à pandemia, pautas não serão votadas neste ano no Congresso

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2021 12h50
Reprodução/Jovem PanNelsinho Trad é o líder da bancada do PSD no Senado

Jovem Pan está sempre atenta aos desafios e às necessidades do Brasil. Nos posicionamos em momentos decisivos e por isso, novamente, nos colocamos em defesa das reformas e dos projetos fundamentais para o desenvolvimento do país. Para isso, convidamos empresários, lideranças e autoridades para agir, juntos, em prol do futuro da nação. O Brasil não pode mais esperar. “A pandemia da Covid-19 faz com que todo o andar das ações do Executivo e do Legislativo se voltem prioritariamente para a área da saúde. Neste sentido, eu vejo com alguma dificuldade a tramitação neste ano de reformas estruturantes, como é o caso das reformas administrativa e tributária. Eu sou líder do PSD, a segunda maior bancada do Senado, e vejo, dentro do partido, uma divergência muito grande em relação a essas duas pautas. Eu entendo elas não conseguirão se esgotar neste ano”, disse o senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

A Jovem Pan apoia as reformas e vem cobrando uma posição dos políticos. Nosso placar na Câmara é de 15 votos a favor e 2 contra. No Senado, são 5 votos favoráveis, um indefinido (justamente o de Trad) e nenhum contrário. Acompanhe a cobertura especial da campanha na página especial do site da Jovem Pan. Clique AQUI.