Bolsonaro: ‘Chamaram nossos apoiadores de nazistas e vai ficar por isso mesmo?’
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira, 23, para cobrar retratação dos seus adversários que relacionaram sua campanha e seus apoiadores a um suposto ataque a uma jovem que teve uma suástica marcada no corpo — as investigações da polícia concluíram que ela se automutilou.
“Vão cobrar resposta sobre mais essa atitude suja ou fingir que nada aconteceu?Chamaram nossos apoiadores, homens, mulheres, idosos, pessoas de família, de nazistas a semana inteira e vai ficar por isso mesmo?”, escreveu. “Esperamos uma retratação de todos os que, mesmo com nosso repúdio, irresponsavelmente e sem provas associaram a nós os casos de pichações e ‘agressões’ nazistas, hoje revelados falsos pelas autoridades e orquestrados por eleitores de nossos adversários”, continuou.
Quem espalha notícias falsas? CANALHAS! VAGABUNDOS! Sem mentir o PT não existe! pic.twitter.com/tSeAcB2WyQ
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) October 24, 2018
Ainda pelo Twitter, o candidato do PSL aproveitou para cutucar o rival Fernando Haddad (PT) sobre as declarações do rapper Mano Brown, que criticou o PT em pleno evento de campanha do partido. “Concordo com o Mano Brown!”, escreveu Bolsonaro, que postou o vídeo do cantor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.