Alckmin diz que não adotará postura agressiva em campanha: ‘Brasil não precisa de showman’
Após divulgar o primeiro vídeo de sua campanha eleitoral, o candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou em rede social que não mudará seu modo de agir para conseguir mais votos.
“Em uma sabatina [na quarta-feira], me perguntaram se eu não deveria passar a agir de maneira mais agressiva. Eu não vou mudar. O Brasil não precisa de showman. Não precisa de gritaria, berro, murro na mesa. Precisa é de governo que funcione”, escreveu em seu perfil no Twitter.
Ontem, em uma sabatina, me perguntaram se eu não deveria passar a agir de maneira mais agressiva. Eu não vou mudar. O Brasil não precisa de showman. Não precisa de gritaria, berro, murro na mesa. Precisa é de governo que funcione.
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) August 30, 2018
Segundo última pesquisa Datafolha divulgada no último dia 21, Alckmin permanece na casa de um dígito com 6% das intenções de voto atrás de Lula, Jair Bolsonaro e Marina Silva.
Em pesquisa Ibope do dia anterior, Alckmin cai para quinto com 5% das intenções de voto, atrás de Lula, Bolsonaro, Marina e Ciro Gomes.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.