Alexandre Frota provoca Cavalera por camisa de “Bozonaro” e marca ironiza
Pré-candidato a deputado federal pelo PSL, o ator Alexandre Frota resolveu manifestar seu repúdio a “famosa” camiseta “Bozonaro”, criada recentemente pela marca Cavalera.
O ator publicou um vídeo em suas redes sociais, na qual sugere uma nova versão. Frota foi até uma das lojas da marca, na região da Oscar Freire, e questionou um dos vendedores sobre porquê ele achava Jair Bolsonaro ladrão. Na sequência, o ator disse que gostaria apresentar ao proprietário da marca, o ex-deputado Turco Loco, uma outra sugestão. A camisa em questão trazia uma estampa de Geraldo Alckmin com a inscrição “não vote em ladrão 171”.
Na sequência, Frota, em tom ríspido, ainda defendeu Bolsonaro e disse não haver nenhuma prova de que o ex-capitão do Exército seja corrupto ao contrário do tucano, segundo o ator. Vale lembrar que Alckmin também é pré-candidato à presidência pelo PSDB e rival direto de Bolsonaro.
Já nesta quinta-feira (12), a marca se pronunciou pelas redes sociais e disse ter ficado “chateada” com o “spoiler” da próxima camisa que pretende lançar. A Cavalera também fez uma enquete para saber se Frota é melhor como “designer” ou “ator”.
Acabei de sair da loja da Cavaleira que lançou uma camisa mentirosa do Bolsonaro .Detalhe o dono da marca é o Turco Loco do Psdb .Acho q ele vai gostar da minha camisa . pic.twitter.com/2fEikrxsiV
— Alexandre Frota????☉☇? (@alefrotabrasil) 11 de julho de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.