Apoiador de Bolsonaro, dono da Havan ameaça demitir 15 mil caso a ‘esquerda’ vença

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2018 08h43
Reprodução/Facebook Apoiador de Bolsonaro, dono da Havan ameaça demitir 15 mil funcionários se a 'esquerda' vencer Hang também revelou no vídeo que fez pesquisas em suas lojas para saber em quem os funcionários da rede pretendem votar

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, divulgou um vídeo em apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e ameaçou demitir 15 mil funcionários se a “esquerda” vencer. O empresário disse que o Brasil irá “virar um Venezuela” e, por isso, promete repensar “o planejamento” de sua empresa para os próximos anos.

Hang também revelou no vídeo que fez pesquisas em suas lojas para saber em quem os funcionários da rede pretendem votar. Segundo o empreendedor, 30% dos seus “colaboradores” pretendem votar em branco ou nulo. Além disso, alertou a consequência de se votar nulo ou branco e ameaçou aqueles que não querem exercer o poder de voto.

“Talvez a Havan não vá abrir mais lojas. E aí, se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás, você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro e a Havan pode 1 dia fechar as portas e demitir os 15 mil colaboradores que vamos ter no final do ano?”, intimou.

Nas redes sociais de Hang, é possível encontrar diversos vídeos de apoio a Bolsonaro e a uma “revolução”. Inclusive, em alguns deles, funcionários de sua empresa aparecem com figurantes.

Assista aos vídeos: 

Publicado por Luciano Hang em Domingo, 26 de agosto de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.