Bolsonaro aguarda aval médico para ser transferido para São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 07h37 - Atualizado em 07/09/2018 08h02
Valter Campanato/Agência Brasil Valter Campanato/Agência Brasil Pelo menos quatro hospitais já se prontificaram para receber o candidato

Após ser esfaqueado durante campanha e passar por cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, o candidato ao Palácio do Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, tem quadro grave, mas estável. Com o passar do tempo, o efeito da anestesia reduz e o político fica mais comunicativo.

A partir das 8h, os médicos farão outra avaliação da situação de Bolsonaro para resolver se o candidato pode ou não ser transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Entretanto, Bolsonaro pede para ser levado ao Incor, que recebe tanto pacientes do SUS quanto de convênio. O novo boletim médico deve sair às 10h30. Pelo menos quatro hospitais já se prontificaram para receber o candidato.

Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (7) e disse que o pai está bem. “Ele acordou, está conversando, está um pouco mais corado, está um pouco melhor que ontem. Tem um vídeo circulando nas redes sociais em que ele fala com uma certa dificuldade, hoje ele já está falando um pouco melhor”, disse.

Ainda na entrevista, contou que o pai se lembra de tudo, e que inicialmente sentiu um soco muito forte na boca do estômago. “Em determinado momento, começou a sentir um formigamento nas pernas… ele falou que já teve contato com pessoas que morreram esfaqueadas e que é a mesma coisa. Resumindo, ele bateu um papo com Deus”, revelou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.