Bolsonaro defende propriedade privada e ‘obediência à Constituição’

  • 27/10/2018 09h14 - Atualizado em 27/10/2018 09h14
Estadão Conteúdo "A forma de mudarmos o Brasil será através da defesa das leis e da obediência à Constituição, Assim, NOVAMENTE, ressaltamos que faremos tudo na forma da Lei! Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não pode ser admitida. Todo cidadão terá seus direitos preservados", afirmou.
Um dia antes do segundo turno das eleições, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) defendeu o direito à propriedade privada e a “obediência à Constituição” em suas redes sociais.
“A forma de mudarmos o Brasil será através da defesa das leis e da obediência à Constituição, Assim, NOVAMENTE, ressaltamos que faremos tudo na forma da Lei! Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não pode ser admitida. Todo cidadão terá seus direitos preservados”, afirmou.

Sobre propriedade privada, Bolsonaro argumentou que este é o nome dado aos “frutos materiais” de nossas escolhas, “quando gerados de forma honesta em uma economia de livre iniciativa”. “Seu celular, sua terra são os frutos de seu trabalho e de suas escolhas! São sagrados e não podem ser roubados, invadidos, expropriados!”

**Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.