Bolsonaro “está estável”, diz assessoria da Santa Casa de Juiz de Fora
A assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora confirmou que Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência nas eleições de 2018 foi levado para o hospital e que está bem. ” Está sendo atendido e está estável”.
Ele precisou ser retirado por seguranças de uma caminhada que fazia como parte de sua agenda de campanha na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais após ser atingido por um golpe de faca. As informações foram confirmadas à reportagem da Jovem Pan pela Polícia Militar.
Após o ocorrido, a Polícia Federal enviou uma nota à imprensa alegando que o presidenciável contava com escolta policial durante a passeata e que o agressor foi preso em flagrante.
“A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”, diz o comunicado.
A policia militar de Juiz de Fora confirmou, também, a prisão de Adélio Bispo de Oliveira de 40 anos, de Montes Claros, interior de Minas Gerais, como autor da facada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.