‘Bolsonaro vai levar a humildade para o palácio do Planalto’, afirma Onyx Lorenzoni

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 18h58 - Atualizado em 28/10/2018 19h06
Luis Macedo/Câmara dos DeputadosLorenzoni projetou discurso de vitória e reforçou que "Bolsonaro vai levar a humildade para o palácio do Planalto"

Pouco antes de receber o resultado da apuração da eleição presidencial, o líder da campanha de Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, falou com exclusividade para Felipe Moura Brasil, da Jovem Pan. “Estamos aguardando que o Brasil faça uma grande comemoração em verde e amarelo”, falou, demonstrando otimismo.

“Ele está tranquilo, dentro do possível num momento desses, mas sabe que deve daqui alguns minutos receber uma missão gigantesca de recuperar o Brasil, de poder apresentar um caminho para ter um presente seguro e um futuro com boas perspectivas para todos”, completou.

Já planejando o futuro governo, Lorenzoni projetou discurso de vitória e reforçou que “Bolsonaro vai levar a humildade para o palácio do Planalto, muito aferrado aos seus princípios e valores, vai governar pelo exemplo, estamos ansiosos para saber o resultado, sabemos que ele vai fazer uma fala que vai tocar no coração dos brasileiros, vai mostrar que Brasil tem um bom presente e maravilhoso futuro”.

Apontado como futuro ministro da Casa Civil, o deputado afirmou que “onde ele me escalar vou jogar, vou trabalahr pelo projeto que ele lidera, já me deu a atribuição na quinta-feira, de coordenar o processo de transição”.