Bolsonaro vai retomar fisioterapia nesta sexta, diz boletim médico
Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL, está em condições clínicas estáveis e sem complicações após a cirurgia de emergência realizada na noite da última quarta-feira, informou nesta sexta (14) o Hospital Albert Einstein.
Segundo boletim médico, o presidenciável vai retomar a fisioterapia, que reúne exercícios respiratórios e caminhada. Bolsonaro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em jejum oral. A alimentação é feita apenas pela veia.
Ele está internado em São Paulo desde o feriado de 7 de setembro, quando foi transferido de Juiz de Fora (MG), onde sofreu o ataque a faca, para São Paulo.
Na noite desta quarta-feira (12), Jair Bolsonaro precisou ser operado de forma emergencial, depois que uma tomografia apontou uma aderências entre as alças intestinais. Durante a tarde daquele dia, ele teve náuseas e apresentou distensão (inchaço) abdominal e, por isso, realizou o exame.
Assinam o documento os médicos Antônio Luiz Macedo (cirurgião), Leandro Echenique (clínico e cardiologista) e Miguel Cendoroglo (diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein)
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.