Ex-mulher de Bolsonaro nega ter recebido dinheiro para desmentir acusações
Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro (PSL), conversou com a imprensa neste sábado (29) em um ato de apoio ao candidato realizado em Itatiaia, no Rio de Janeiro. A advogada foi questionada sobre a polêmica reportagem divulgada pela revista Veja nesta semana e, além de dizer que “falou inverdades” ao denunciar o militar, negou que tenha recebido dinheiro para voltar atrás nas acusações.
“Eu falei inverdades. Não menti, mas falei coisas num estado de nervos”, afirmou a advogada. “E isso [o suposto acordo financeiro para desmentir as acusações] é um absurdo, não existe, é uma viagem. Evidente que não. Dá vontade até de rir”, completou.
“A Justiça Eleitoral apurou e não tem irregularidade alguma. São dez anos e vocês querem usar isso para prejudicar. Ele não é corrupto, é honesto. Qual o fato que denigre a imagem dele? Temos uma boa relação, temos um filho em comum”, ressaltou em outro momento.
Ana Cristina é candidata a deputada federal pelo Podemos com o nome de Cristina Bolsonaro.
A reportagem de capa desta semana da Veja traz à tona um processo de mais de 500 páginas onde a ex-mulher do candidato o acusava de furtar um cofre de banco, ocultar patrimônio (R$ 4 milhões), receber pagamentos não declarados e agir com desmedida agressividade. Os fatos teriam ocorrido na separação do casal em 2006. Pelas redes sociais, o presidenciável também negou as acusações.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.