Filho diz que Bolsonaro ‘chegou ao hospital quase morto’ após facada
Flavio Bolsonaro, filho do candidato Jair Bolsonaro (PSL), publicou uma atualização sobre o estado de saúde do presidenciável no fim da tarde desta quinta-feira (6), horas depois do ataque realizado durante uma passeata. De acordo com o post, a situação é “mais grave” do que eles pensavam anteriormente.
“Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto. Seu estado agora parece estabilizado”, escreveu às 18h.
Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!
— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) September 6, 2018
Em uma publicação anterior, Flavio havia dito que o estado do pai era estável. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós”, afirmou por volta das 16h.
Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!
— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) September 6, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.