Flávio Rocha desiste de concorrer à Presidência
O empresário Flávio Rocha (PRB), da Riachuelo, anunciou nesta sexta-feira (13) que desistiu de sua pré-candidatura à Presidência da República.
Em vídeo, Rocha falou que tem a sensação de “dever cumprido”. O empresário defendeu a necessidade de “um único projeto de convergência” de candidatos de centro. “Eu e o meu partido, o PRB, entendemos que o País passa por um momento turbulento, que não pode flertar com os extremos”, disse.
O empresário afirmou que ajudou a “inspirar aqueles que produzem” por meio de uma “agenda verdadeiramente liberal de economia”.
Pessoal eu venho até vocês para anunciar a retirada da minha pré-candidatura à Presidência da República. Agradeço à minha família, amigos, aos 40 mil colaboradores de minha empresa, ao PRB e principalmente a todos vocês que me apoiaram. Muito obrigado! https://t.co/2kx5NYkvnA
— Flavio Rocha (@flaviogr) 13 de julho de 2018
O PRB participa do grupo de partidos de centro que discutem o apoio a Ciro Gomes (PDT) ou Geraldo Alckmin (PSDB), tendendo ao tucano.
Em nota, a sigla disse que “a decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.”
O PRB também anunciou que “as forças de centro se unam num único projeto”. O partido disse que quer “fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego”.
Relembre a sabatina de Rocha ao Jornal da Manhã da Jovem Pan:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.