‘Foi só um susto’, diz filho de Bolsonaro sobre facada
O deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PLS), filho do candidato à presidência da República pelo mesmo partido, Jair Bolsonaro, falou em um áudio divulgado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp que o ataque ao seu pai foi “só um susto”. “Uma pessoa na multidão tentou dar uma facada no coração dele, mas um rapaz conseugiu dar uma desviada no braço desse cara aí que tentou matar meu pai”, disse ele.
“Mas tá tudo bem com ele. Foi só um susto”, tranqulizou Flávio Bolsonaro. Ele também agradeceu a preocupação das pessoas e pediu que intensifiquem as orações por eles. “Quem não percebeu contra o quê nós estamos lutando, hoje foi uma prova”, concluiu.
Bolsonaro levou uma facada durante um evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. À Jovem Pan, a assessoria de imprensa da Santa Casa de Juiz de Fora confirmou que o candidato foi encaminhado ao local para receber os atendimentos. De acordo com ela, Bolsonaro foi prontamente atendido e seu estado é estável.
Após o ocorrido, a Polícia Federal enviou uma nota à imprensa alegando que o presidenciável contava com escolta na passeata e que o agressor foi preso em flagrante.
“A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”, diz o comunicado.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.