Haddad defende que a Câmara ‘pague tratamento psicológico’ para Bolsonaro
O candidato à presidência Fernando Haddad (PT) disse nesta terça-feira (2) em discurso para apoiadores no calçadão de Duque de Caxias, na Baixada fluminense, Rio de Janeiro, que o concorrente Jair Bolsonaro (PSL) tem “problemas psicológicos” e precisa de tratamento.
“Bolsonaro tem algum problema psicológico contra mulher, negro e LGBT. Sou a favor que a Câmara pague tratamento psicológico para ele”, afirmou.
Em seguida, o petista comparou sua passagem pelo Ministério da Educação durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o mandato do deputado. De acordo com suas palavras, Bolsonaro não fez “10%” pelo estado do que ele fez como ministro.
“Ele está com boa votação no Rio por ser daqui. O que ele trouxe para cá? Mais ódio. Ele tem 28 anos como deputado. Um patrimônio de R$ 15 milhões. E dizem que é pobre. Só se for na Suíça”, ironizou. “Desejo saúde a ele. Quero que ele viva 120 anos para ver que o mundo que ele tem na cabeça não pode ser de intolerância nem de perda de direitos”.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.