Jair Bolsonaro se vê pronto para debater com o PT: ‘Não tem dificuldade’

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2018 10h02 - Atualizado em 08/10/2018 10h03
EFE Jair Bolsonaro minimizou desafio de embate contra o PT em debates

Jair Bolsonaro, depois de conquistar 49.275.358 de votos e liderar com folga a disputa pela Presidência, projetou sua campanha no segundo turno em entrevista exclusiva à Jovem Pan. O candidato do PSL, que teve de se afastar das ruas após ser vítima de facada, afirmou que será avaliado pela junta médica do hospital Albert Einstein para ver seus próximos passos.

De qualquer forma, Bolsonaro disse que não vê problema em participar dos debates – algo que, também por questões de saúde, não aconteceu na primeira parte da campanha: “Acho que dá para participar, estou me sentindo bem, fiquei 20 dias meio alienado do mundo, mas estou me inteirando”.

Ao falar de seu adversário, Fernando Haddad, o capitão da reserva minimizou o “desafio” de enfrentá-lo: “Afinal de contas, debater com o PT não tem dificuldade. O que o PT fez ao longo de 13 anos acredito que está vivo na memória de todo mundo, não queremos isso de volta. Eu represento, com quem está do meu lado, uma oposição”, analisou.

Ataque de Haddad

Bolsonaro criticou, também, ataque que disse ter sofrido durante a campanha de Haddad no Nordeste. “Haddad levou terror para o Nordeste falando que extinguiria o [Bolsa Família]”, reforçou o deputado. O candidato, no entanto, negou que acabaria com o programa social: “Seria desumanidade cortar”. “Seria desumanidade cortar Bolsa Família”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.