Internet descobre motivo do ‘climão’ de entrevista de Ciro ao JN: namorado de Fátima

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2018 21h15 - Atualizado em 27/08/2018 21h40
ReproduçãoTúlio Gadelha, candidato a deputado federal por Pernambuco, declarou apoio a Ciro Gomes momentos antes da entrevista no JN

Túlio Gadelha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, voltou a se posicionar a favor do candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), nesta segunda-feira (27). O ativista, que concorre a uma vaga no Congresso Nacional por Pernambuco, se manifestou momentos antes da participação do presidenciável no Jornal Nacional, comandado por William Bonner, ex-marido de sua namorada.

Em sua conta no Instagram, Gadelha postou foto de Ciro Gomes, convidado seus seguidores e eleitores a acompanharem a entrevista. “Participe, assista, forme sua opinião. O Brasil precisa de nosso envolvimento”.

A internet imediatamente relacionou o apoio do namorado de Fátima Bernardes com o clima da entrevista de Renata Vasconcelos e, especialmente, William Bonner. O ex-marido da apresentadora se mostrou bastante incisivo nas perguntas ao candidato e em alguns momentos deixou transparecer uma tensão no cenário do Jornal Nacional. “Por isso que ele está bravo”, “agora está explicado” foram algumas das mensagens que circularam nas redes sociais.