Perguntado sobre colete, Haddad brinca: ‘quer ver meu tanquinho?’
O candidato à presidência Fernando Haddad (PT) participou de atos de campanha na Região Metropolitana de São Paulo nesta quinta-feira (13). Abordado por jornalistas sobre o ataque a Jair Bolsonaro (PSL), ele foi questionado sobre sua segurança nessas caminhadas e chegou a ser perguntado se estava usando colete à prova de balas. “Quer ver meu tanquinho?”, brincou ao responder.
Acompanhado da vice de sua chapa Manuela D’Ávila (PCdoB), ele vestia uma camiseta vermelha com a estampa do rosto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em meio a gritos de “eu tô com ele, eu tô com ela, eu tô com Lula, com Haddad e Manuela”, o candidato conversou com funcionários de lojas, tirou fotos com apoiadores e ensaiou passos de forró com dois músicos que tocavam “Asa Branca”.
Ao final da caminhada, comeram o tradicional cachorro quente do Centro de Osasco. “Parece que tem que vir a Osasco e comer cachorro quente pra dar sorte. E pela minha cara dá pra ver que eu amo”, escreveu Manuela em suas redes sociais.
Parece que tem que vir a Osasco e comer cachorro quente pra dar sorte. E pela minha cara dá pra ver que eu amo. #HaddadéLula #ManuNoJaburu @Haddad_Fernando pic.twitter.com/EwOXJaYXxk
— Manuela (@ManuelaDavila) September 13, 2018
Críticas a Ciro Gomes
Ainda durante a entrevista com jornalistas, Haddad evitou responder a ataques do concorrente Ciro Gomes (PDT). “Este tipo de ataque pessoal não vamos fazer. Nossa estratégia até o final da campanha é só comparar proposta. Se você me apresentar uma proposta dele (do Ciro) para comentar, eu comento”.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.