PF autua em flagrante suspeito de esfaquear Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2018 19h02 - Atualizado em 06/09/2018 19h05
Reprodução/Instagram Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é suspeito de ter atacado o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL)

A Polícia Federal afirmou, nesta quinta-feira, 6, que autuou em flagrante o suspeito de esfaquear o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), durante ato público em Juiz de Fora (MG). O suspeito é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, natural de Montes Claros, Minas Gerais.

Segundo a PF, o candidato “contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG)”.
“O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

Bolsonaro foi levado para o Hospital Santa Casa de Juiz de Fora. Num primeiro momento, o corte foi considerado supercial, mas depois o hospital e Flavio Bolsonaro, um dos filhos do presidenciável, informaram que ele precisou passar por um procedimento cirúrgico chamado laparotomia exploratória. “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3”, relatou Flavio no Twitter.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.