PSC confirma aliança com Podemos e Paulo Rabello de Castro como vice de Alvaro Dias
Ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro (PSC) decidiu abrir mão da tentativa de concorrer ao Planalto para se lançar como vice de Alvaro Dias (Podemos). O anúncio oficial da aliança foi feito pelo presidente do PSC, pastor Everaldo, durante evento da sigla em Brasília.
“Rabello apresentou uma carta ao partido solicitando que ele fosse liberado da candidatura de presidente para compor uma chapa de vice com o senador”, revelou pastor Everaldo.
“Segundo o presidente do PSC, com a carta em mãos a executiva do partido se reuniu e depois de um longo debate sobre os programas que defendem em conjunto ficou acertada a aliança.
“Quero manifestar a alegria que é ter na minha chapa o economista do ano”, disse Alvaro Dias logo após o anúncio. Já Rabello de Castro ressaltou que o Brasil é hoje “um país que não sabe voar direito” sem piloto certificado. “Este é o início da refundação da república”, disse. “Estamos dando o primeiro passo para acabar com a picaretagem na política brasileira”, completou.
Por meio de seu Twitter, o ex-presidente do BNDES destacou que a união traz a segurança que o eleitor procurava: limpeza na política e ganhos para todos na economia.
Com a Coligação Alvaro Dias/ Paulo Rabello o eleitor tem agora a segurança que procurava: limpeza na política e ganhos para todos na economia. Vamos poder fazer diferente: votar em um e levar dois, para garantir a virada do Brasil pic.twitter.com/H5vOgInTl4
— Paulo Rabello (@PRabello) 1 de agosto de 2018
Economista do Ano e ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro é apresentado como pré-candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Alvaro Dias. #ADComunicação pic.twitter.com/RqIxqTA1eR
— Alvaro Dias (@alvarodias_) 1 de agosto de 2018
* Com informações completares da Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.